|

|
A vida é bela!
'A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.' Charles Chaplin (Foto: Sergio Vale/Secom)
|
Arte
'A ciência descreve as coisas como são; a arte, como são sentidas, como se sente que são.' Fernando Pessoa (Foto: Arquivo/Secom)
Abelhas
'Como a abelha trabalha na escuridão, o pensamento trabalha no silêncio e a virtude, no segredo.' Mark Twain (Foto: Arison Jardim)
Amor, doce amor...
Palavras tornam-se mera superficialidade quando o que se busca é uma definição de tão doce amor. O valor deste enaltece a grandeza do ser que o possui: Mãe! Sinônimo de amor, excelso e imutável... Tudo o que há de belo, puro e singelo compõe a sua essência; tamanha preciosidade que subestima a de finas joias... Tão sublime que alcança a perfeição! E é com esse mesmo amor que desejamos homenagear neste domingo, 13 de Maio, todas as mães do Acre, afinal, mãe e amor é redundância! Feliz Dia das Mães! (Foto: Glauco Capper)
Ó beleza de flor!
'Ó beleza! Onde está tua verdade?'. William Shakespeare (Foto: Arquivo/Secom)
Olhar...
'Ah, mas se ela adivinhasse! Se pudesse ouvir o olhar; e se um olhar lhe bastasse pra saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente fica sem alma nem fala; Fica só, inteiramente.' Fernando Pessoa (Foto: Arquivo/Secom)
Momentos...
'Tão bom viver dia a dia... A vida assim, jamais cansa... Viver tão só de momentos; Como estas nuvens no céu.' Mário Quintana (Foto: Sergio Vale/Secom)
Chamas
'Que importa restarem cinzas se a chama foi bela e alta? Cantemos a canção da vida, na própria luz consumida...' Mário Quintana (Foto: Arquivo/Secom)
Caminho...
'O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.' Charles Chaplin (Foto: Val Fernandes)
|
|
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>
|
|
Página 1 de 105 |